Troca e Devoluções

- CONFORME INTRUÇÕES DOS ÓRGÃOS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA, TODO PRODUTO  DE CONSUMO IMEDIATO E DE CONFECÇÃO PRÓPRIA, UMA VEZ SAINDO DA LOJA, NÃO PODERÁ SER DEVOLVIDO OU TROCADO. SENDO ASSIM, CERTIFIQUE-SE NO MOMENTO DO RECEBIMENTO, SE O SEU PRODUTO ESTÁ DENTRO DA CONFORMIDADE. A CRITÉRIO DA LOJA, EM CASO DE INSATISFAÇÃO QUANTO À QUALIDADE E/OU ACABAMENTO DO PRODUTO, PODERÁ SER  ENTREGUE AO CLIENTE UM PRODUTO ADICIONAL. PORTANTO, EM NENHUMA HIPÓTESE PODEREMOS EFETUAR A TROCA DE PRODUTOS DE CONFECCÇÃO PRÓPRIA E NEM EFETUAR A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO.

- CASO SEJAM ENCONTRADAS IRREGULARIDADES NOS PRODUTOS ALIMENTÍCIOS INDUSTRIALIZADOS, QUE ESTEJAM LACRADOS, O CLIENTE PODERÁ EFETUAR A TROCA OU PODERÁ SOLICITAR O CRÉDITO PARA A COMPRA DE OUTROS PRODUTOS NO PRAZO DE 48 HORAS, MEDIANTE A NOTA DE COMPRA. NÃO PODEREMOS EFETUAR A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO.

- CASO SEJAM ENCONTRADAS AVARIAS NOS PRODUTOS DE REVENDA TAIS COMO ARTIGOS DE FESTA E DESCARTÁVEIS, OS MESMOS PODERÃO SER TROCADOS NO PRAZO DE 48 HORAS MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA A NOTA DE COMPRA. O CLIENTE PODERÁ AINDA SOLICITAR UM CRÉDITO NO MESMO VALOR. NÃO PODEREMOS EFETUAR A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO, EXCETO NO CASO DE FALTA DO PRODUTO EM NOSSO ESTOQUE .

- PARA OS PRODUTOS ENTREGUES POR DELIVERY, VERIFIQUE SE O MESMO ESTÁ LACRADO COM A ETIQUETA DA LOJA. NÃO RECEBA SE O PRODUTO ESTIVER VIOLADO E ENTRE IMEDIATAMENTE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA QUE SEJA EFETUADA A TROCA DO PRODUTO NO MENOR TEMPO POSSÍVEL. NÃO PODEREMOS EFETUAR A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO.